Resumindo:

Seu usuário: O endereço de email que você usou para se inscrever em uma Masterclass ou para comprar um programa.

Sua senha: pode ser encontrada em um email com o assunto "Detalhes de Login Mindvalley". Se você alterou a senha e a esqueceu, siga as etapas no tutorial de redefinição de senha.

Onde estão minhas informações de login?

Quando você se inscreve em uma das nossas masterclasses ou compra um programa, te enviamos imediatamente um email chamado: "Detalhes de Login Mindvalley".

Se você não encontrar este email, talvez seja por um das razões abaixo:

Pode estar na sua bandeja de Spam/Lixeira: vale a pena verificar ambas as bandejas de email. Se você encontrar nosso email, tudo o que você precisa fazer é colocar nosso endereço na lista de emails permitidos para que você não perca nada no futuro!

Você se registrou com um endereço de email diferente: se você usa vários endereços de email, talvez esteja verificando a caixa de entrada errada.

A transação de pagamento não foi realizada com sucesso: se você comprou um programa, verifique seu extrato bancário e, caso o pagamento não tenha sido concluído, tente novamente.

Você digitou incorretamente o seu endereço de email: Se você digitou seu email com pressa, talvez haja um erro de digitação, o que impede que nossos emails sejam entregues a você. Neste caso, entre em contato com nosso Suporte ao Cliente clicando no ícone de chat no canto inferior direito da página, informando o nome completo com o qual você se inscreveu e o endereço de email correto, e nosso foco vai ser encontrar sua conta!

Se ainda não conseguiu encontrar as informações do seu login

Se nenhuma das dicas acima ajudar e se você tiver certeza de que sua compra foi realizada com sucesso (o que significa que você já comprovou a transação no seu extrato bancário), entre em contato com o Suporte ao Cliente clicando no ícone de chat na parte inferior da página.

Para que nosso premiado suporte ao cliente possa te ajudar, é importante que você nos forneça estas informações:

  1. Endereço de email utilizado para comprar o programa (além de endereços de email adicionais que você também possa ter usado);
  2. Seu nome completo;
  3. Data da compra;
  4. Uma imagem do extrato bancário que descreve essa compra específica (transação).
Did this answer your question?